Empresas de saúde serão convidadas a esclarecer mau atendimento aos usuários

A nova Subcomissão de Apreciação de Planos de Saúde, instalada nesta quarta-feira na Câmara Municipal, na reunião da Comissão Permanente de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, terá o objetivo de apreciar os convênios e planos médicos na cidade de São Paulo. Será formalizado um convite às empresas para que sejam prestados esclarecimentos e eliminadas as dúvidas dos usuários quanto aos serviços prestados pelos planos de saúde.

De acordo com a vereadora Patrícia Bezerra (PSDB), eleita presidente da subcomissão, atualmente a péssima qualidade no atendimento e o alto custo dos planos de saúde estão deixando muito a desejar. Além da presidente, vereadora Patrícia Bezerra, fazem parte do colegiado o vereador  Ricardo Young (PPS), como vice-presidente e Gilberto Natalini (PV), como o relator da subcomissão.

Este encontro foi realizado no Salão Nobre do Palácio Anchieta.


(07/05/2014 – 17h01)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também