CAT Móvel atende a população em todas as regiões da cidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

CAT Móvel atende a população em todas as regiões da cidade

Ericka Perestrelo

Quinta, 24 Novembro 2011 – 09:47

 
CAT móvel atende em toda a cidade – Ouça o boletim by radiowebcamarasp


As unidades móveis do CAT – Centro de Apoio ao Trabalho, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, vão permanecer espalhadas por todas as regiões da cidade até sábado, dia 26.

 

Os Centros de Apoio oferecem diversos serviços para a população, como emissão de carteira de trabalho, cadastro para vagas de emprego, entre outros.

 

Uma unidade móvel do CAT estará funcionando até amanhã, das 8h às 17h, na Estação Barra Funda do Metrô.

 

O principal objetivo do CAT Móvel é levar os serviços aos munícipes e facilitar o acesso aos serviços às pessoas que encontram dificuldades para dirigir-se às unidades fixas.

 

Para ser atendido, é preciso ter em mãos RG, CPF, número do PIS e, caso possua, Carteira de Trabalho.

Veja também