Caminhada pelo Centro Histórico de São Paulo reúne vereadores e convidados

A Caminhada pelo centro histórico da capital paulista é realizada sempre no último domingo  do mês.  O presidente da casa, José Police Neto, falou sobre a iniciativa do passeio.

 
Caminhada – police neto – 29 05 – sonora by radiowebcamara

Participaram da caminhada vereadores e convidados.

 
Caminhada arquivo1 Police Neto – ok by radiowebcamara

 

Quem idealizou a caminhada pelos pontos históricos da cidade de São Paulo foi o vereador do PDT, Cláudio Prado. A ideia agora é percorrer pontos históricos de outras regiões da cidade.

 

Caminhada – claudio prado-pdt – 29 05 – sonora by radiowebcamara

Cláudio Prado ficou satisfeito com a participação das pessoas, que cada vez mais estão prestigiando o evento.


Caminhada Arquivo2 ClaúdioPrado – ok by radiowebcamara

 

No percurso da quinta caminhada, os  participantes passaram pelo  Largo São Francisco para conhecer um pouco da história da Faculdade de Direito da USP.  Nela se formaram, em direito, nove Presidentes da República.  O guia Turístico Laércio Cardoso Carvalho dá mais detalhes.


Percurso caminhada – laercio cardoso carvalho-guia – 29 05 – sonora by radiowebcamara

O guia turístico Laércio Cardoso Carvalho já está se preparando para a sexta edição da caminhada, marcada para o último domingo de junho.


Caminhada Arquivo3 LaércioCarvalho – ok by radiowebcamara

Entre os participantes da quinta caminhada uma senhora de 79 anos, a mais idosa, chamou a atenção de todos. Dona Benedita se emocionou com a Praça da Sé. A mais jovem do passeio foi uma menina de 7 anos, a pequena Clara. Ela ficou encantada com a catedral. As duas falaram sobre o evento.


Percurso caminhada – benedita rodrigues de azevedo-idosa – 29 05 – sonora by radiowebcamara


Percurso caminhada – clara loge hashimoto-jovem – 29 05 – sonora by radiowebcamara

A Praça de Sé é o marco zero da cidade de São Paulo,  palco de inúmeras manifestações, entre elas o movimento  Diretas Já.


Caminhada Arquivo4 participantes by radiowebcamara

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também