Caminhada Noturna visita Cracolândia

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

Zoom: 100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade

Notícias

Caminhada Noturna visita Cracolândia

Ericka Perestrelo

Sexta, 13 de Janeiro 2012 – 17:26


Caminhada Noturna visita Cracolândia – ouça o boletim by radiowebcamarasp27

Nesta quinta-feira, cerca de 120 pessoas participaram da Caminhada Noturna, da Câmara Municipal de São Paulo, que visitou o bairro da Luz, no centro de São Paulo, região da Cracolândia.

A sugestão para que a caminhada passasse pela Cracolândia partiu dos vereadores, com objetivo de criar uma maior proximidade dos participantes com a região e com os graves problemas que enfrenta.

Na quarta-feira, a ação policial na Cracolândia foi tema de debate na Comissão de Direitos Humanos na Câmara, evento que reuniu parlamentares e entidades civis para discutir ações efetivas para a região.

O presidente da comissão, vereador Jamil Murad (PC doB) destacou que é preciso haver participação da sociedade nessas questões.


Caminhada Noturna visita Cracolândia – ouça o vereador Jamil Murad (PC do B) by radiowebcamarasp27

José Police Neto, presidente da Câmara defendeu que os vereadores deveriam assumir a responsabilidade de fiscalizar as entidades que agem ou prometeram agir na Cracolândia.


Caminhada Noturna visita Cracolândia – ouça o vereador José Police Neto (PSD) by radiowebcamarasp27

Ambos os parlamentares defenderam uma ação integrada entre governo  e sociedade civil como único caminho possível para combater o problema da Cracolândia

Veja também