Adilson Amadeu deve propor CPI para apurar irregularidades na Feira da Madrugada

Os depoimentos prestados aos integrantes da Subcomissão de Estudos da Feira da Madrugada não deixaram satisfeito o vereador Adilson Amadeu, do PTB. De acordo com o parlamentar, que preside a subcomissão, ninguém explicou nada.


06 by radiowebcamara

O vereador Adilson Amadeu criticou ainda a falta de segurança no local e não descarta a possibilidade de instalar uma CPI para apurar as irregularidades.


Subfeiradamadrugada AdilsonAmadeu Bravin 06 06 by radiowebcamara

Por dia, passam pelos boxes da Feira da Madrugada quase 30 mil pessoas, grande parte vinda de outros estados. Por mês, os comerciantes faturam, em média, 15 milhões de reais.


06 by radiowebcamara

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também