Pular para o conteúdo Pular para o rodapé Pular para o topo
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Enviar mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Enviar comentário

Feira supermercadista Apas Show 2025 abre em São Paulo com representantes da Câmara

Por: ANDREA GODOY
DA REDAÇÃO

12 de maio de 2025 - 20:55

O 1º vice-presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador João Jorge (MDB) e outros vereadores representaram a Casa Legislativa no maior evento supermercadista do mundo, que abriu oficialmente nesta segunda-feira (12/5) no Expo Center Norte.

Também integraram a cerimônia de abertura o presidente em exercício, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), o ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e de Pequeno Porte, Márcio França, a deputada federal Renata Abreu (PODE-SP) e a deputada estadual Carla Morando (PSDB-SP).

Confira na reportagem de Andrea Godoy para a Rede Câmara SP:

Veja também o álbum de fotos, disponível no Flickr da CMSP. Crédito: Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

Câmara Municipal de São Paulo Participa da Abertura APAS SHOW 2025 - Câmara Municipal de São Paulo - Foto: Richard Lourenço

Outras notícias relacionadas

Ícone de acessibilidade

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar