EMANUEL BELMIRO
DA TV CÂMARA SP
Especialistas de uma área ainda pouco conhecida da população, os trabalhadores hiperbáricos foram homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo. Assista na matéria da TV Câmara:
EMANUEL BELMIRO
DA TV CÂMARA SP
Especialistas de uma área ainda pouco conhecida da população, os trabalhadores hiperbáricos foram homenageados em sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo. Assista na matéria da TV Câmara:
Nesta segunda-feira (30/3), o prefeito Ricardo Nunes (MDB) e o secretário municipal de Segurança Urbana, Orlando Morando, entregaram à cidade 100 novas viaturas da GCM (Guarda Civil Metropolitana). Diversos vereadores participaram do evento, que apresentou a nova identidade visual da frota e a Romu (Ronda Ostensiva Municipal). A vereadora Edir Sales (PSD) representou a Presidência... »
Atualizado em 30/03/2026 - 22h01Em Sessão Solene realizada na noite desta segunda-feira (30/3), o empresário e educador Heitor Pinto e Silva Filho recebeu da Câmara Municipal de São Paulo a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da cidade de São Paulo. A homenagem, proposta pelo vereador Major Palumbo (PP), reconhece personalidades que se destacam por suas ações e... »
Atualizado em 30/03/2026 - 20h37A Câmara Municipal de São Paulo realizou Sessão Solene nesta segunda-feira (30/3) para fazer a entrega do Prêmio Marielle Franco. A terceira edição do evento foi presidida pela vereadora Amanda Paschoal (PSOL). Três mulheres foram homenageadas. A parlamentar afirmou ter ficado honrada por presidir a premiação que leva o nome de Marielle Franco. “Uma ativista... »
Atualizado em 30/03/2026 - 20h26