
Escola do Parlamento realizará Ciclo de Debates sobre o Processo Eleitoral
Categorias

Outras notícias relacionadas
“Memória e Democracia”: Seminário irá estimular diálogo entre parlamentares, pesquisadores e sociedade civil
A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo promove na tarde do dia 23 de março o seminário “Memória e Democracia – a preservação da memória como ferramenta para o fortalecimento da democracia no Parlamento municipal”. O presidente do Legislativo da capital paulista, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), será um dos palestrantes do evento. ... »
Atualizado em 25/02/2026 - 16h14Câmara abre inscrições para o evento “Memória e Democracia”
A Câmara Municipal de São Paulo, por meio da Escola do Parlamento e do Centro de Memória, está com inscrições abertas para o evento “Memória e Democracia”. A atividade está programada para o dia 23 de março, às 14h, no Plenário 1° de Maio. O objetivo é debater a preservação da memória como ferramenta essencial... »
Atualizado em 23/02/2026 - 15h01Escola do Parlamento lança edital para participação qualificada no projeto Câmara na Rua
Estão abertas as inscrições para profissionais interessados em ministrar as oficinas preparatórias para participação qualificada no projeto Câmara na Rua. As oficinas serão coordenadas pela Escola do Parlamento da Câmara Municipal de São Paulo. As atividades vão acontecer no fim de semana que antecede o evento, no mesmo local que irá sediar o Câmara na... »
Atualizado em 19/02/2026 - 15h55