Assista ao vivo pela internet, direto do Plenário 1º de Maio, o trabalho dos 55 vereadores mirins selecionados para o Parlamento Jovem 2009:
|
Assista ao vivo pela internet, direto do Plenário 1º de Maio, o trabalho dos 55 vereadores mirins selecionados para o Parlamento Jovem 2009:
|
Na Sessão Plenária desta terça-feira (29/4), a Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segundo e definitivo turno de discussão, com 34 votos favoráveis e 17 votos contrários, o PL (Projeto de Lei) 416/2025, do Executivo, que prevê o reajuste anual dos servidores públicos da capital paulista. A matéria divide a atualização salarial em duas... »
Atualizado em 29/04/2025 - 22h51Na Sessão Plenária desta quinta-feira (24/4), a Câmara Municipal de São Paulo discutiu uma pauta exclusiva com projetos de vereadores. Também nesta tarde, os parlamentares puderam se manifestar sobre temas livres em comunicados de liderança pelo tempo de cinco minutos. Ruídos A vereadora Cris Monteiro (NOVO) foi a primeira a subir à tribuna. Ela exibiu... »
Atualizado em 24/04/2025 - 18h44A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeiro turno de discussão, na Sessão Plenária desta quarta-feira (23/4), o PL (Projeto de Lei) 416/2025. A proposta do governo prevê o reajuste anual dos servidores públicos da capital paulista. A matéria divide a atualização salarial e dos benefícios – como Auxílio Refeição e Vale Alimentação –... »
Atualizado em 23/04/2025 - 21h27