Nesta quarta feira (14/6), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes colocou em pauta 26 itens, entre os destaques, o programa lixo zero. A ideia é minimizar o despejo do lixo reciclável no Meio Ambiente.
Confira na reportagem:
Nesta quarta feira (14/6), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes colocou em pauta 26 itens, entre os destaques, o programa lixo zero. A ideia é minimizar o despejo do lixo reciclável no Meio Ambiente.
Confira na reportagem:
Em 10 de novembro (segunda-feira), a partir das 18h, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes irá discutir em Audiência Pública assuntos relacionados à poluição sonora na capital paulista. O requerimento do debate é da vereadora Cris Monteiro (NOVO) – vice-presidente do colegiado. A parlamentar destaca que a comissão tem “competência para opinar sobre todas... »
Atualizado em 24/10/2025 - 10h01Nesta quarta-feira (22/10), a Comissão de Educação, Cultura e Esportes se reuniu na Câmara Municipal de São Paulo para apreciar nove itens da pauta. Oito propostas receberam pareceres favoráveis e um item ficou pendente de votação. A maioria dos projetos analisados trata de datas e eventos. A vice-presidente da Comissão, vereadora Cris Monteiro (NOVO), conduziu... »
Atualizado em 22/10/2025 - 16h12Os “Desafios e Caminhos para a Educação Inclusiva na Rede Pública: Políticas, Práticas e Garantias de Direito” foram a temática da Audiência Pública da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo na noite desta sexta-feira (17/10). O debate foi presidido pelo vereador Celso Giannazi (PSOL), integrante do colegiado. O parlamentar destacou a... »
Atualizado em 17/10/2025 - 22h19