A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Municipal de São Paulo examinou, na reunião desta quarta-feira (24/9), 40 Projetos de Lei. A sessão foi presidida pelo vereador Agnaldo Timóteo (PR).Desse total, a votação de 24 Projetos foi adiada, enquanto cinco ficaram pendentes. Quatro PLs foram aprovados, mas sete foram considerados ilegais ou inconstitucionais.Além de Timóteo, integraram a comissão os vereadores Russomano (PP), Carlos Alberto Bezerra (PSDB), Celso Jatene (PTB) e Ushitaro Kamia (DEM). A próxima reunião da Comissão será realizada às 14 horas, do dia 1° de outubro.
|
Comissão de Constituição e Justiça analisa 40 Projetos de Lei
Categorias
Outras notícias relacionadas
Obrigatoriedade da realização da mamografia no SUS a partir dos 40 anos é tema de Audiência Pública
A obrigatoriedade da realização anual do exame de mamografia em mulheres a partir de 40 anos nos equipamentos municipais de saúde foi discutida em Audiência Pública realizada pela Comissão de Finanças de Orçamento nesta segunda-feira (13/10). O assunto é o foco do PL (Projeto de Lei) 810/2024 – autoria da vereadora Dra. Sandra Tadeu (PL)... »
Atualizado em 13/10/2025 - 15h20Audiência Pública na Câmara debate revisão do PlanClima
A Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica da Câmara Municipal de São Paulo discutiu em Audiência Pública nesta segunda-feira (13/10) a revisão do PlanClima. O debate teve como foco a mobilidade urbana e o transporte sustentável.
Atualizado em 13/10/2025 - 14h54Em audiência, Secretaria de Educação prestará contas na Câmara referente ao período de julho a setembro
Conforme prevê a Lei Orgânica do Município – legislação que determina as regras da cidade – a Secretaria Municipal de Educação prestará contas na Câmara Municipal de São Paulo sobre os investimentos e os gastos da pasta no 3° trimestre de 2025. O relatório detalhado da Secretaria referente ao período entre julho e setembro deste... »
Atualizado em 13/10/2025 - 08h43