CEU Paraisópolis recebe projeto Câmara na Rua no final de outubro

Por: DA REDAÇÃO

27 de setembro de 2025 - 15:08
Banner colorido com homem e mulher sorrindo em destaque, ambos vestem camisetas amarelas com a frase “Câmara na Rua”. Fundo laranja com ilustrações; textos: "Participe do Câmara na Rua. CEU Paraisópolis, 25/10. Saiba Mais. Acesse saopaulo.sp.leg.br".

A 7ª edição do projeto Câmara na Rua já tem local definido. O evento, que tem como objetivo aproximar a Câmara de Vereadores da população, especialmente das comunidades periféricas, acontecerá no último sábado de outubro (dia 25/10) no CEU Paraisópolis – R. Dr. José Augusto de Souza e Silva, S/N – Jardim Parque Morumbi.

Como o Câmara na Rua funciona?

Criado pelo Ato nº 1.657/2025, o Câmara na Rua leva setores do Legislativo (Plenário, Comissões, Biblioteca, entre outros) para os CEUs (Centros Educacionais Unificados) da cidade, sempre no fim de cada mês. Assim, o cidadão que vive naquela região terá a oportunidade de contribuir com sugestões para melhorar a cidade.

Em uma espécie de feira interativa, os munícipes poderão tirar todas as dúvidas sobre o trabalho do Legislativo paulistano. É uma ótima oportunidade para a comunidade falar diretamente com os vereadores.

Já na Tribuna Popular, os munícipes podem apresentar as demandas de interesse local, seguindo uma ordem cronológica de inscrição, e por até dois minutos.

Além disso, antes de finalizar a sessão pública especial, o presidente da sessão poderá passar a palavra às autoridades presentes para eventuais esclarecimentos à população.

Para mais informações, acesse o hotsite Câmara na Rua.

 

Transmissão

Para quem não puder estar presente, haverá transmissão ao vivo pelo canal 8.3 (TV aberta digital), no canal Câmara São Paulo no YouTube, além da cobertura pelas redes sociais.

 

Serviço:
Câmara na Rua
Data: 25/10
Horário: 9h
Local: CEU Paraisópolis – R. Dr. José Augusto de Souza e Silva, S/N – Jardim Parque Morumbi

Outras notícias relacionadas