A Rede Câmara SP lançou nesta semana o hotsite Câmara pelo Clima. A página traz informações sobre a 24ª Conferência Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas. A edição deste ano será realizada no Legislativo paulistano, no início de outubro.
O evento deste ano conta com apoio da Escola do Parlamento, do Centro de Comunicação Institucional, do Cerimonial do Legislativo paulistano, da Rede Câmara SP e tem na comissão organizadora integrantes da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente e da Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais.
A Conferência Produção Mais Limpa e Mudanças Climáticas antecede a COP30 (Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas) de 2025, que acontece em novembro, em Belém, no Pará. A Câmara Municipal de São estará presente na capital paraense.
Confira mais informações da Kamila Marinho para a Rede Câmara SP: