Baixe os .pdf de edições da Revista do Parlamento, dos boletins técnicos do CTEO (Consultoria Técnica de Economia e Orçamento) e de livros como “São Paulo na Tribuna”, que resgata a primeira legislatura, e “Pensando São Paulo”, obra que reúne propostas discutidas em debates realizados na sede do legislativo municipal, entre outros.

– Livro Ciclo de Debates – Pensando São Paulo reúne propostas discutidas ao longo de vários encontros com especialistas nas áreas de mobilidade urbana, meio ambiente, acessibilidade, habitação e uso de drogas, realizados na Câmara Municipal. O trabalho será entregue ao novo prefeito e aos novos vereadores da capital.

– O livro Câmara Municipal de São Paulo: 450 anos de história reúne os principais documentos e fotos de valor histórico que registram os 450 anos de funcionamento da principal casa legislativa do país.

– Realizado pela Consultoria Técnica de Economia e Orçamento da Câmara, o livro digital Indicadores Metropolitanos 2012 reúne indicadores das 39 cidades da Região Metropolitana.

– Os boletins produzidos pela CTEO apresentam dados gerais sobre saúde, educação, finanças e orçamento público na capital e nos municípios da Região Metropolitana.

– Com periodicidade semestral, a Revista do Parlamento Paulistano é uma publicação jornalística e de repositório acadêmico, sem fins lucrativos, que visa gerar conhecimento, reflexão e debate sobre temas relevantes para a municipalidade, numa ação de comunicação pública.

Revista Consultoria Técnico-Legislativa apresenta estudos e levantamentos com temas que envolvem estudos que servem de apoio ao trabalho dos vereadores em temas como regularização fundiária.

Revista CTEO apresenta estudos e levantamentos com temas que envolvem gestão orçamentária e economia.

Revista Procuradoria apresenta estudos e levantamentos com temas que envolvem a história da Procuradoria e sua importância para o legislativo.

– Revista Arte & Política