Inscrições

Participe das Audiências Públicas Virtuais da Câmara

Audiências Públicas Virtuais Agendadas

Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento

Data: 15/07/2020 (Quarta-Feira) 9h30

Tema/Pauta: Debate sobre a situação atual e proposta de mudanças das escolas de dança e de música do Theatro Municipal conforme solicitado no Req. FIN 1/2020, de autoria da Vereadora Soninha Francine (CIDADANIA).

Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento

Data: 16/07/2020 (Quinta-Feira) 10h00

Tema/Pauta: Debate sobre o PL 428/2019 que  “APROVA O PROJETO DE INTERVENÇÃO URBANA VILA LEOPOLDINA-VILLA LOBOS, CRIA A ÁREA DE INTERVENÇÃO URBANA CORRESPONDENTE E ESTABELECE OBJETIVOS, DIRETRIZES, ESTRATÉGIAS E MECANISMOS PARA SUA IMPLANTAÇÃO”, conforme solicitado no Req. FIN 2/2020, de autoria da Vereadora Soninha Francine (CIDADANIA).

Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento

Data: 22/07/2020 (Quarta-Feira) 9h30

Tema/Pauta: Discussão do PL 252/2020 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021.

Email da Comissão: financas@saopaulo.sp.leg.br

Instruções para participação por videoconferência
nas Audiências Públicas Virtuais

1 – Preencha a ficha completa de inscrição abaixo. Os dados pessoais dos inscritos são confidenciais e não serão disponibilizados a terceiros, constando de lista pública apenas o nome completo de cada orador.

2- As inscrições para fala serão registradas por ordem de recebimento, limitadas a uma inscrição por orador.

3- Os inscritos receberão mensagem da Secretaria da Comissão pelo contato disponibilizado no cadastro. A mensagem conterá instruções gerais e um link intransferível para acesso à videoconferência.

4- No dia do evento, acesse o link recebido a partir de um dispositivo dotado de microfone, câmera e conexão à internet. É necessário instalar previamente o aplicativo Microsoft Teams (clique aqui para baixar).

5- O evento será transmitido ao vivo pelo portal da Câmara Municipal de São Paulo (na Seção Auditórios Online) e pelo canal de Youtube da Câmara.

6- Cada orador disporá de 3 minutos para se manifestar.

7- Serão registradas para participação as primeiras 20 inscrições recebidas. O orador será informado de sua posição na fila. Atingido o limite de inscritos, novas inscrições serão bloqueadas.

8- No dia da Audiência Publica Virtual, havendo tempo disponível e/ou diante da ausência ou desistência de oradores cadastrados, as inscrições poderão ser reabertas pelo site durante o evento, para credenciamento imediato de novos interessados em participar que estejam acompanhando o evento ao vivo.

9 – Manifestações desrespeitosas ou que perturbem o regular andamento dos trabalhos implicarão na remoção do orador do ambiente virtual.

Formulário de Inscrição

O preenchimento correto da inscrição é fundamental para a participação.
Todos os campos são obrigatórios.



O preenchimento correto da inscrição é fundamental para a participação.
Todos os campos são obrigatórios.



Independente da interação ao vivo por videoconferência, a participação ampla é assegurada através das mensagens por escrito. Encaminhe sua manifestação para a Comissão através do formulário eletrônico disponível.

Escolas do Theatro Municipal 

PIU Vila Leopoldina – Vila Lobos

PL 252/2020 que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2021