Comissão de Turismo recebe diretor do Autódromo de Interlagos e representantes de entidades do setor de negócios e hotelaria
A reunião da Comissão de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, da Gastronomia, da Hospitalidade e dos Eventos, realizada na manhã desta terça-feira (4/11), contou com a participação do diretor do Autódromo de Interlagos, Marcelo Pinto; um dos organizadores da Equipotel, Lucas Reis; e o representante da Ubrafe (União Brasileira de Feiras e Eventos… Ler mais »
Últimas Noticias da Comissão
21.10 Comissão de Turismo recebe representantes do Festival do Japão ...
07.10 Comissão de Turismo discute impacto da indústria hoteleira e fo...
30.09 Em Audiência Pública, blocos pedem apoio e leis para organizar ...
27.09 Comissão de Turismo marca Audiência Pública sobre o Carnaval de...
23.09 Comissão de Turismo recebe presidente da SPTuris para balanço d...
Agenda
Contato
Consultoria: SGP.53 – Guimar – Ramal: 4570
Email: turismo@saopaulo.sp.leg.br
A Comissão
A Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia, composta por 05 (cinco) vereadores, é responsável por promover estudos e iniciativas no sentido do desenvolvimento do turismo, do lazer e da gastronomia no Município de São Paulo; apoiar, com ajuda de entidades governamentais e não governamentais, a indústria do lazer e do turismo receptivo; propor medidas de incentivo ao desenvolvimento da cultura da hospitalidade; promover as relações intercidades no âmbito nacional e internacional; fiscalizar e acompanhar as ações do Poder Público na área do turismo, do lazer, da gastronomia, da hospitalidade e dos eventos.
Platum para Comisão Camara_14-10
Platum_SMTUR-Platum-Orçamento_12-11-2019
LOA-2020-Ideal-Essencial-Platum
10-12-2019 – pauta – A economia circular do vidro
Green Mining – Camara dos Vereadores
2020
18-02-2020 – Visita Técnica Programa Brasil Invest Turismo – Polo Ecoturismo Parelheiros


