Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, da Gastronomia, da Hospitalidade e dos Eventos

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, da Gastronomia, da Hospitalidade e dos Eventos

Concessão e programas do Mercado Municipal são abordados pela Comissão de Turismo 

A Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer, da Gastronomia, da Hospitalidade e dos Eventos recebeu, na reunião desta terça-feira (26/8), o CEO do Mercado Municipal de São Paulo, Aldo Bonametti. O projeto Gastronomia Empreendedora foi tema da conversa com parlamentares. O colegiado ainda aprovou três requerimentos com convite a profissionais do… Ler mais »

Agenda

Quinzenais, às terças-feiras das 11h às 12h, no Plenário 1º de Maio

Contato

Secretaria: SGP.13 – Mirani – Ramal: 4944
Consultoria: SGP.53 – Guimar – Ramal: 4570
Email: turismo@saopaulo.sp.leg.br
Voltar para Comissões

A Comissão

A Comissão Extraordinária de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia, composta por 05 (cinco) vereadores, é responsável por promover estudos e iniciativas no sentido do desenvolvimento do turismo, do lazer e da gastronomia no Município de São Paulo; apoiar, com ajuda de entidades governamentais e não governamentais, a indústria do lazer e do turismo receptivo; propor medidas de incentivo ao desenvolvimento da cultura da hospitalidade; promover as relações intercidades no âmbito nacional e internacional; fiscalizar e acompanhar as ações do Poder Público na área do turismo, do lazer, da gastronomia, da hospitalidade e dos eventos.