Vereador Reis elogia debates de segurança em 2013

15 de julho de 2013 - 15:06

Categorias

Thais Lancman 

Para o vereador Reis (PT), o primeiro semestre na Câmara Municipal mostrou características fundamentais da legislatura que assumiu em janeiro de 2013. Temos um debate muito quente sobre segurança pública, disse o parlamentar em entrevista à TV Câmara.

Ele acredita que isso ocorreu devido à chegada de vereadores com histórico na área: ele, Coronel Telhada (PSDB), Coronel Camilo (PSD) e Conte Lopes (PMDB). Entretanto, vê na mudança um reflexo das demandas da população. Pesquisas mostram que saúde e segurança são as maiores preocupações do paulistano. E estão ligados porque um médico não quer trabalhar na periferia se lá não é seguro, argumentou.

Reis também falou de sua atuação como presidente da CPI que investiga irregularidades nos estacionamentos da capital paulista. A CPI não é só questão do poder de polícia, o relatório final pode propor projetos de lei que corrijam algum problema, explicou, falando que deseja por em evidência a figura do sonegador de impostos, problema comum no setor investigado. Faz parte de uma política mais aperfeiçoada de arrecadação, para a Prefeitura ter mais recursos, observou.

Confira a entrevista completa com o vereador Reis.

{youtube} iactM2YcBdU&rel=0|400|300|{/youtube}

(15/7/2013 12h04)

Outras notícias relacionadas