Rotary promove concurso de oratória na Câmara

5 de maio de 2014 - 23:50

Categorias

RenattodSousa / CMSP
CONCURSO-DE-ORATORIA-552014-Rtto_6907-72-ABRE

O I Concurso Distrital de Oratória do Rotary, promovido pelo distrito 4430 do Rotary International, foi realizado nesta segunda-feira (5/5), no Salão Nobre da Câmara Municipal. O intuito do concurso é desenvolver o exercício da liderança através da comunicação verbal, com objetivo de promover os ideais rotários em tribunas de clubes e comunidades.

Antonio José da Costa, governador do distrito, presidiu o encontro e também discursou sobre o poder da palavra na preservação da cultura rotariana. Precisamos de bons oradores, que saibam transmitir em seus discursos a paz, a compreensão mundial e a construção de uma sociedade mais fraterna, solidária e igualitária, representando nossa comunidade.

Os 7 participantes da primeira fase discursaram sob o tema Ética, um princípio que não pode ter fim”.  O vencedor deve representar o distrito em conferências.

(05/05/2014 – 21h)

Outras notícias relacionadas