Prêmio Mceys Qualidade Brasil é realizado na Câmara

Por: - DA REDAÇÃO

21 de setembro de 2017 - 22:54

André Bueno/CMSP

A cantora Anastácia foi uma das homenageadas da noite

A Câmara Municipal de São Paulo recebeu nesta quinta-feira (21/9) autores, músicos, intérpretes, atletas e empresários de diferentes áreas para receberem o Prêmio Mceys Qualidade Brasil 2017. Durante a Sessão Solene, 85 pessoas receberam um troféu em reconhecimento ao trabalho prestado para a sociedade.

Em sua terceira edição, o Prêmio Mceys Qualidade Brasil, que antes tinha apenas categorias voltadas para as áreas culturais, neste ano expandiu a premiação para empresários que desenvolvem projetos sociais e atletas.

Para o produtor do estúdio Mceys, Henry Júnior, é uma satisfação poder homenagear pessoas que fazem a diferença na sociedade. “Muitos artistas do Brasil inteiro e profissionais de outras categorias precisam ser homenageados e reconhecidos pelo trabalho que fazem”, disse.

O cantor Roberto San foi um dos escolhidos para receber o Prêmio. Dono de uma voz forte, que transita pelo samba e pelas músicas românticas, ele ficou feliz por ter sido lembrado. “Acho esse Prêmio muito importante porque envolve a cultura, algo que o poder público precisa investir muito”, argumentou.

O cantor Altemar Dutra Júnior foi mais um dos homenageados da noite por cantar músicas de resgate da seresta – gênero musical brasileiro que surgiu no século XX para rebatizar as tradicionais serenatas. “Fiquei feliz. É gostoso ser lembrado e muito gratificante. Estimula o nosso trabalho”, comemorou.

Emocionado com o Prêmio, o ex-atacante do Corinthians, Édson Ataliba Cândido, foi homenageado como atleta. “É muita honra e prazer receber essa homenagem”, disse.

O vereador Zé Turin (PHS), apoiador do evento, parabenizou os que receberam o Prêmio. “A cultura é algo que apoio porque está diretamente ligada ao trabalho social. Basta ver a ação dos artistas que receberam o Prêmio”, disse.

Outras notícias relacionadas