A Câmara Municipal, através do vereador Natalini (PSDB), realizou sessão solene nem homenagem às personalidades uruguaias que realizaram importantes trabalhos Natalini vem realizando uma série de ações junto a diversas comunidades estrangeiras, entre elas os povos da América Latina. O parlamentar é autor de alguns projetos de leis a esse respeito como a Criação do Dia do imigrante, que é comemorado em dezembro e a criação do Conselho Municipal das Comunidades Estrangeiras- COMUCOM. Foram homenageados: Daniel Rivas Mendez, sócio-presidente da Gran Sapore, maior empresa latino-americana de restaurantes corporativos. A empresa possui mais de 1000 restaurantes por todo o país, produzindo mais de 800 mil refeições dia, empregando mais de 15 mil colaboradores. “Tenho privilégio de me desenvolver neste país e nesta cidade”, diz Mendez. Juan Carlos Calabresse Muzi, empresário, proprietário das empresas Imaplast Ind. e Com. de Moldes Ltda, Plásticos Muzzi Ltda, Muzzitoys International Corporation USA e SAVEX Portugal. Também é artista plástico e escultor. Yael Steiner, publicitária, produtora de filmes, com atuação nas principais produtoras do Brasil. Como sócia da Pix Studio, montou a Yael Steiner Marketing Cultural, empresa que idealiza, capta recursos e produz projetos expressivos no segmento cultural. Yael Steiner também é CEO do Centro da Cultura Judaica. “É um desafio grande estar à frente desta instituição que tem uma representatividade cultural grande. Tenho orgulho de trabalhar neste país e atuar com equipes altamente profissionais”, enfatiza Yael. “São homenageados que representam bem o povo do Uruguai. Essa é uma cidade que acolhe todas as nações e dá as pessoas oportunidade de realizarem seus sonhos”, comenta Natalini. Além do vereador a mesa da solenidade teve a presença das seguintes personalidades: Carlos Amorim, embaixador do Uruguai; Brígida Scaffo, Cônsul do Uruguai |
Personalidades uruguaias são homenageadas na Câmara
Categorias
Outras notícias relacionadas
Em comemoração ao Dia do Bibliotecário, Câmara organiza palestra aberta à população
O workshop irá abordar as trajetórias, as conquistas e as perspectivas dos profissionais da informação no serviço público. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 12 de março.
Atualizado em 04/03/2026 - 14h39Hasteamento das bandeiras: Sessão Cívica homenageia profissionais da segurança pública
Na manhã desta terça-feira (3/3), a Câmara Municipal de São Paulo realizou Sessão Cívica no Auditório Freitas Nobre. A solenidade contou com a presença do presidente em exercício da Casa, vereador João Jorge (MDB), e do líder do governo no Legislativo paulistano, vereador Fabio Riva (MDB). O ato homenageou profissionais da segurança pública reconhecidos pelos... »
Atualizado em 03/03/2026 - 17h56Evento na Câmara de SP celebra o Dia Mundial de Gestão Inovadora
A Câmara Municipal de São Paulo sediou na segunda-feira (2/3) a celebração do Dia Mundial de Gestão Inovadora e Responsabilidade no Enoturismo e na Enocultura. O encontro teve apoio do vereador Adrilles Jorge (UNIÃO). O evento reuniu lideranças do setor vitivinícola, autoridades públicas, educadores, empreendedores e especialistas. O objetivo foi discutir estratégias para fortalecer o... »
Atualizado em 03/03/2026 - 14h31


