Operação Cata-Bagulho passa neste sábado no Jardim Guancã

30 de janeiro de 2013 - 15:05

Categorias

A Operação Cata-Bagulho percorre neste sábado (2) o Jardim Guancã, Zona Norte da capital paulista. Os moradores deste bairro podem deixar nas calçadas móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, madeiras, pneus e garrafas.

O projeto tem o objetivo de manter a cidade limpa e evitar que esses materiais sejam depositados de forma irregular em terrenos, áreas públicas ou margens de córregos. A Operação passará pela avenida Mario Hoberfeld, rua Augusto Montenegro, trecho da rua Itamonte até o cruzamento com a avenida Gustavo Adolfo, rua São Delfino até junção com a avenida Conceição, rua Soldado José Vivanco Solano e avenida Bandeirantes do Sul.

O descarte realizado de maneira incorreta é considerado crime e sujeito a multa de R$ 13 mil. Por isso, os moradores que não conseguirem jogar fora esses materiais podem utilizar os serviços de um dos Ecopontos disponíveis na região.

 

SERVIÇO

Ecopontos

Local: Vila Guilherme (Rua José Bernardino Pinto, 1480) e Vila Sabrina (Avenida do Poeta, 931)

Horário: Segunda-feira a sábado, das 6h às 22h; domingos das 6h às 18h

 

Outras notícias relacionadas