A Presidência da Câmara Municipal de São Paulo pediu para que a Corregedoria abra uma sindicância para a apurar o caso envolvendo o vereador Camilo Cristófaro (PSB), ocorrido nesta terça-feira (13/6). Esta Casa vai tomar todas as providências cabíveis diante das imagens dos vídeos que circulam na Internet e registram a confusão no prédio do Legislativo paulistano.
Nota oficial: posição da Presidência sobre caso envolvendo o vereador Camilo Cristófaro
Categorias
Outras notícias relacionadas
Câmara de SP aprova em segundo turno atualização da planta genérica de valores
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (29/10) o projeto que atualiza a PGV (planta genérica de valores), utilizada como base de cálculo para o IPTU. O PL 1130/2025, de autoria do Executivo, recebeu 30 votos SIM e 19 NÃO. Uma emenda da Liderança de Governo também foi aprovada, reduzindo de 12% para... »
Atualizado em 29/10/2025 - 18h22Câmara de São Paulo instala Procuradoria da Criança e do Adolescente
A Câmara Municipal de São Paulo vai instalar oficialmente nesta quinta-feira (30/10) a Procuradoria da Criança e do Adolescente. O evento acontecerá a partir das 19h30, no plenário. A Procuradoria é um órgão independente formado por vereadores. Ela foi proposta por um Projeto de Resolução da vereadora Ana Carolina Oliveira (Podemos), nomeada Procuradora da Criança... »
Atualizado em 28/10/2025 - 16h19
Este é o nível dos “representantes do povo” na nossa casa legislativa.
Boa Camilinho;