A Presidência da Câmara Municipal de São Paulo pediu para que a Corregedoria abra uma sindicância para a apurar o caso envolvendo o vereador Camilo Cristófaro (PSB), ocorrido nesta terça-feira (13/6). Esta Casa vai tomar todas as providências cabíveis diante das imagens dos vídeos que circulam na Internet e registram a confusão no prédio do Legislativo paulistano.
Nota oficial: posição da Presidência sobre caso envolvendo o vereador Camilo Cristófaro
Categorias
Outras notícias relacionadas
Xadrez volta a agitar o Câmara Aberta neste fim de semana
O Câmara Aberta deste fim de semana volta a ter como destaque o Projeto Xadrez na Câmara. O Palácio Anchieta também receberá as demais atividades do Câmara Aberta, incluindo as feiras de artesanato e de gastronomia e as visitas guiadas à sede do Legislativo paulistano.
Atualizado em 17/09/2025 - 17h41Câmara define pauta de votações da semana
Em reunião do Colégio de Líderes desta terça-feira (16/9) foi definida a pauta de votações da semana. Nesta terça serão votados projetos de autoria dos parlamentares. Já na quarta-feira (17/9) deve entrar em pauta, em primeiro turno de discussão, o PL 1063/2025, do Executivo, que altera a Lei nº 17.254, de 26 de dezembro de... »
Atualizado em 16/09/2025 - 15h34Câmara de SP define pauta de votações da semana
Na sessão plenária de quarta-feira (10/9) deve ser pautado, em segundo turno de deliberação, o PL 963/2025, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a representação pela Procuradoria Geral do Município dos agentes públicos por atos praticados no exercício de suas funções. O mesmo PL foi aprovado em primeiro turno na semana passada. A pauta... »
Atualizado em 09/09/2025 - 16h37
Este é o nível dos “representantes do povo” na nossa casa legislativa.
Boa Camilinho;