A Câmara Municipal de São Paulo realizou na noite desta quinta-feira (24/3) uma Sessão Solene para entrega da honraria Salva de Prata à Marcha das Mulheres Negras de São Paulo.
Acompanhe na reportagem de Teresa Morrone para a Rede Câmara SP:
A Câmara Municipal de São Paulo realizou na noite desta quinta-feira (24/3) uma Sessão Solene para entrega da honraria Salva de Prata à Marcha das Mulheres Negras de São Paulo.
Acompanhe na reportagem de Teresa Morrone para a Rede Câmara SP:
Nesta terça-feira (29/4), a Câmara Municipal de São Paulo recebeu representantes do Grupo ELF (Empoderamento e Liderança Feminina), da Fisesp (Federação Israelita do Estado de São Paulo) para uma roda de conversa sobre políticas públicas e o Parlamento paulistano. O grupo formado por mulheres judaicas têm como missão, empoderar e capacitar mulheres por meio de valores judaicos,... »
Atualizado em 30/04/2025 - 14h00Ao lado de familiares e amigos, o médico Sérgio Guimarães Rabello de Oliveira – conhecido como dr. Sérgio da Vila Sabrina – recebeu o Título de Cidadão Paulistano na noite desta sexta-feira (25/4) na Câmara Municipal de São Paulo. Quem propôs a honraria foi o vereador Danilo do Posto de Saúde (PODE). O parlamentar falou... »
Atualizado em 25/04/2025 - 20h04A Câmara Municipal de São Paulo concedeu a Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão da Cidade de São Paulo ao desembargador José Helton Nogueira Diefenthäler Júnior, na noite desta quinta-feira (24/4). O autor da homenagem foi o vereador Sansão Pereira (REPUBLICANOS). A Medalha Anchieta e o Diploma de Gratidão são honrarias concedidas a pessoas... »
Atualizado em 24/04/2025 - 20h56