CPI dos Alvarás: Call Tecnologia e Marrakesh estão irregulares

28 de agosto de 2014 - 21:02

Categorias

CPI_DOS_ALVARAS-28-08-2014-FRANCA-07674-72ABRE
CPI dos Alvarás ouviu representantes da Call Tecnologia e da casa noturna Marrakesh   Foto: Luiz França / CMSP

 

MARCOS CAMPOS
DA TV CÂMARA 

Representantes da Call Tecnologia, empresa responsável pelo serviço 156 da prefeitura, e o proprietário da casa noturna Marrakesh, Wilson Camareiro, prestaram esclarecimentos nesta quinta-feira (28/08) à CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Alvarás da Câmara, que investiga possíveis irregularidades nos estabelecimentos comerciais da cidade.

Durante a reunião, os vereadores confirmaram com os representantes da Call Tecnologia que nenhuma das duas unidades que prestam o serviço 156 para a prefeitura possuem o respectivo alvará de funcionamento.

Muito me estranha que a contratada pela prefeitura de São Paulo esteja com o seu estabelecimento irregular, sem alvará. Ela está estabelecida com aproximadamente mil e oitocentos funcionários, e simplesmente mudou-se de endereço, para outro estabelecimento sem alvará também, disse o vereador Abou Anni (PV), salientando que isso precisa ser investigado.

Sobre a casa noturna Marrakesh, os vereadores constataram que ela funciona com um alvará para estabelecimento de bar e lanches. O documento que eles tem é para bar e lanches, mas na verdade funciona como boate, uma casa de entretenimento para adultos. Se a casa funciona desde 1985, como a fiscalização da subprefeitura ainda não averiguou nada disso?, questionou o vereador Eduardo Tuma (PSDB)

O proprietário Wilson Camareiro disse aos vereadores que pretende procurar a prefeitura para encontrar uma solução que permita que o estabelecimento funcione dentro da lei.

(28/08/2014 17h55)

Outras notícias relacionadas