Confira a agenda desta segunda-feira, 17 de dezembro, da Câmara Municipal de São Paulo.
Confira a agenda desta segunda-feira da CMSP
Categorias
Outras notícias relacionadas
Seminário na Câmara debate políticas públicas para mães e pais atípicos
Neste sábado (8/11), a Câmara Municipal de São Paulo sediou o Seminário “Mães e Pais Atípicos”. O evento, promovido pelo vereador Professor Toninho Vespoli (PSOL), reuniu mais de 60 pessoas. Foram relatados problemas enfrentados na educação, na saúde mental e na sobrecarga emocional e física. Os participantes também compartilharam as dificuldades para acessar serviços de... »
Atualizado em 08/11/2025 - 17h41Logística reversa e reciclagem foram debatidas em reunião na Câmara Municipal
A Câmara Municipal de São Paulo sediou na quinta-feira (6/11) um debate sobre o PL Projeto de Lei 818/2025, de autoria da vereadora Renata Falzoni (PSB). A matéria é considerada um avanço para a política de logística reversa e reciclagem de resíduos sólidos na capital paulista. O ponto central da proposta, aprovada em 1º turno... »
Atualizado em 07/11/2025 - 14h58Solenidade na Câmara Municipal de São Paulo celebra a campanha Novembro Azul
A Câmara Municipal de São Paulo sediou uma solenidade em comemoração à campanha Novembro Azul, na quinta-feira (6/11). A iniciativa foi da vereadora Sandra Santana (MDB) junto com a Umasbrac (União Masculina do Brasil para Cristo). O evento reuniu personalidades, autoridades e médicos de várias especialidades. De acordo com o urologista Luis Gutierrez, um a... »
Atualizado em 07/11/2025 - 14h51