Neste domingo (22/5), vereadores participaram da celebração dos 195 anos de Parelheiros, bairro no extremo sul da cidade de São Paulo.
Confira na reportagem de Carol Flores para a Rede Câmara SP:
Um comentário
Contribuições encerradas.
Neste domingo (22/5), vereadores participaram da celebração dos 195 anos de Parelheiros, bairro no extremo sul da cidade de São Paulo.
Confira na reportagem de Carol Flores para a Rede Câmara SP:
Nesta segunda-feira (9/3), o presidente em exercício, vereador João Jorge (MDB), representou a Câmara Municipal de São Paulo no evento que celebrou o título do Palmeiras e premiou os destaques do Paulistão. Confira mais detalhes na reportagem da Rede Câmara SP:
Atualizado em 10/03/2026 - 15h37O presidente em exercício da Câmara Municipal de São Paulo, vereador João Jorge (MDB), acompanhou a Sessão Solene de posse do novo corpo diretivo do TRF3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região) para o biênio 2026/2028. O desembargador federal Luís Antonio Johonsom di Salvo é o novo presidente da corte. O TRF3 é responsável por... »
Atualizado em 03/03/2026 - 14h25Com o apoio da Câmara Municipal de São Paulo, a Associação Moto é Vida realizou, neste domingo (1/3), em frente ao Palácio Anchieta, um encontro entre motoqueiros e motoristas para fortalecer a paixão pelas rodas e discutir a cultura automobilística. A Associação Moto é Vida foi fundada no ano passado com o objetivo de apoiar... »
Atualizado em 02/03/2026 - 14h15
Digam se estou errado?
1-Parelheiros não tem controle territorial, Mananciais e Verde esta sendo destruidos, a fauna resta entrando nas casas. O asfalto e obras favorecem os grileiros e loteadores clandestinos.
2-Efetiva solução e esta: https://docs.google.com/document/d/12i1EDe45DoVarH6SZgZCCN5DNXGLTv1I/edit?usp=sharing&ouid=113377120076052108217&rtpof=true&sd=true