MARIANE MANSUIDO
DA TV CÂMARA
Uma Sessão Solene, realizada pela Câmara Municipal de São Paulo, comemorou os 95 da Vila Matilde, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.
Acompanhe na reportagem:
MARIANE MANSUIDO
DA TV CÂMARA
Uma Sessão Solene, realizada pela Câmara Municipal de São Paulo, comemorou os 95 da Vila Matilde, um dos bairros mais tradicionais de São Paulo.
Acompanhe na reportagem:
Em Sessão Solene na noite deste sábado (13/12), a Câmara Municipal de São Paulo entregou a Salva de Prata à Associação Popular de Saúde pelo atendimento médico voluntário de Cangaíba – zona leste da capital paulista. A homenagem foi concedida pelo vereador Eliseu Gabriel (PSB). O parlamentar ressaltou o trabalho voluntário oferecido aos moradores da... »
Atualizado em 13/12/2025 - 21h51Em Sessão Solene realizada nesta sexta-feira (12/12), a Câmara Municipal de São Paulo concedeu a Salva de Prata à Fundação Cásper Líbero pelos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre – corrida de rua mais tradicional e prestigiada do Brasil e da América Latina. A cerimônia, que reuniu autoridades, representantes da Fundação, atletas e... »
Atualizado em 12/12/2025 - 22h32Na noite desta sexta-feira (12/12), a Abrea (Associação Brasileira dos Expostos ao Amianto) recebeu a Salva de Prata em comemoração aos 30 anos de história. O autor da homenagem é o vereador Professor Toninho Vespoli (PSOL), que fez a entrega da honraria no Auditório Prestes Maia da Câmara Municipal de São Paulo. Fundada em 9... »
Atualizado em 12/12/2025 - 22h18