Câmara Aberta recebe a Velha Guarda da Escola de Samba Vai-Vai

Por: ASSESSORIA DE IMPRENSA DA PRESIDÊNCIA

1 de outubro de 2025 - 12:24
Banner com texto "Câmara Aberta". Ícones coloridos de rostos estilizados representando diversidade. Fundo branco com brasões da Câmara Municipal de São Paulo repetidos em padrão.Douglas Ferreira | REDE CÂMARA SP

O Câmara Aberta deste fim de semana terá a participação da Velha Guarda da Escola de Samba Vai-Vai. O grupo se apresenta no sábado (4/10), das 11h às 13h, no Pátio Papa Francisco, no térreo da Câmara Municipal de São Paulo.

O Pátio Papa Francisco também recebe as feiras de artesanato e de gastronomia com a participação de artesãos selecionados pelo projeto Mãos e Mentes Paulistanas, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho. No mesmo espaço será montado o parquinho com brinquedos infláveis para as crianças.

Já as visitas guiadas ocorrem em dois horários, às 11h e às 12h30, tanto no sábado (4/10) quanto no domingo (5/10). Quem participa da visita tem a chance de conhecer em detalhes espaços que geralmente são fechados para o público, além de saber mais sobre a história da Câmara e de apreciar importantes obras de arte do acervo da Casa.

SERVIÇO
Câmara Aberta
Viaduto Jacareí, 100 – Bela Vista – São Paulo
Mais informações: www.saopaulo.sp.leg.br/camaraaberta

Outras notícias relacionadas