Câmara Aberta 2026: Projeto retoma programação com inauguração de espaço para leitura

O local conta com acervo da biblioteca do Legislativo paulistano

Por: DA REDAÇÃO

7 de março de 2026 - 20:30
Foto de grupo com 19 pessoas sorrindo e acenando, em pé e agachadas sobre um heliponto. Ao fundo, prédios altos e céu nublado; luz natural e ambiente urbano ao ar livre.Douglas Ferreira / REDE CÂMARA SP

Neste sábado (7/3), a Câmara Municipal de São Paulo iniciou a programação de 2026 do “Câmara Aberta”. O projeto abre as portas do Palácio Anchieta – sede do Legislativo paulistano – para receber visitantes. 

A iniciativa permite que o público conheça de perto os espaços, a história e o funcionamento do Parlamento municipal. Além disso, os participantes interagem com atividades culturais e educativas promovidas durante a visita guiada. A novidade da primeira edição do ano é a criação de um espaço de leitura com acervo especial da biblioteca da Câmara.

Confira a reportagem da Vitória Santiago para a Rede Câmara SP:

Veja também imagens do Câmara Aberta no álbum de fotos no Flickr da Câmara Municipal de São Paulo. Crédito: Douglas Ferreira / REDE CÂMARA SP

Câmara Aberta - Câmara Municipal de São Paulo - Foto Douglas Ferreira

Outras notícias relacionadas