Banco de Alimentos é primeiro lugar na edição 2009 do Prêmio Betinho de Cidadania
ONG vencedora redistribui excedentes de alimentos para instituições sociais
| RenattodSousa |
![]() |
| Bandeiras de Betinho foram lembradas durante a entrega do prêmio |
ONG vencedora redistribui excedentes de alimentos para instituições sociais
| RenattodSousa |
![]() |
| Bandeiras de Betinho foram lembradas durante a entrega do prêmio |
A Câmara Municipal de São Paulo promoveu na manhã desta sexta-feira (7/11) a Sessão Solene de instalação do Parlamento Jovem Ensino Fundamental. A iniciativa, que está em sua 23ª edição, é uma oportunidade para que alunos de escolas públicas e particulares da cidade exerçam a cidadania ao participar de atividades que simulam o funcionamento do... »
Atualizado em 07/11/2025 - 15h35A Câmara Municipal de São Paulo promove, na próxima sexta-feira (7/11), a partir das 10h, a Sessão Solene de instalação e a Sessão Plenária do Parlamento Jovem – Ensino Fundamental. A iniciativa, que está em sua 23ª edição, é uma oportunidade para que alunos de escolas públicas e particulares da cidade de São Paulo exerçam... »
Atualizado em 03/11/2025 - 10h01A Câmara Municipal de São Paulo encerrou nesta sexta-feira (17/10) a 5ª edição do Parlamento Jovem Ensino Médio – Vereador Dr. Farhat 2025. A iniciativa proporciona a estudantes de escolas públicas e particulares da capital paulista vivenciarem a rotina dos vereadores do Legislativo paulistano.
Atualizado em 17/10/2025 - 19h02