Item essencial de segurança obrigatório para quem está em um veículo, o cinto guarda uma relação muito próxima com a Câmara de Vereadores. Quem conta esta história é a repórter Carol Flores, da Rede Câmara SP.
Acompanhe:
Item essencial de segurança obrigatório para quem está em um veículo, o cinto guarda uma relação muito próxima com a Câmara de Vereadores. Quem conta esta história é a repórter Carol Flores, da Rede Câmara SP.
Acompanhe:
No início dos anos 2000, uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores tornou obrigatória a disponibilidade de desfibriladores em locais de grande circulação, como aeroportos, shoppings, casas de shows e até em estádios de futebol. A necessidade do equipamento foi percebida após o caso de um jogador do São Caetano que morreu em campo devido... »
Atualizado em 05/10/2025 - 10h00Cheia de grafites, cores e pistas de skate, a praça Paulo Kobayashi leva o nome do político e educador que já passou pela Câmara Municipal de São Paulo. Neste episódio do Histórias da Câmara, o repórter Felipe Palma, da Rede Câmara SP, te conta mais detalhes sobre como a praça foi nomeada. Acompanhe:
Atualizado em 07/09/2025 - 10h00No início dos anos 2000, uma Lei aprovada na Câmara de Vereadores tornou obrigatória a disponibilidade de desfibriladores em locais de grande circulação, como aeroportos, shoppings, casas de shows e até em estádios de futebol. A necessidade do equipamento foi percebida após o caso de um jogador do São Caetano que morreu em campo devido... »
Atualizado em 05/09/2025 - 10h00