Alstom consegue mandado para não comparecer à CPI

17 de outubro de 2013 - 15:15

Categorias

A empresa Alstom conseguiu na justiça um mandado de segurança que anula a convocação para comparecer à CPI do Transporte Coletivo da Câmara. A decisão foi lida na reunião do colegiado nesta quinta-feira (17/10).

A medida foi concedida com a justificativa que não há interesse direto do Município nos contratos da Alstom com o Metrô, uma vez que eles são firmados diretamente com o Governo Estadual.

Os vereadores pretendem recorrer da decisão. O presidente da CPI, vereador Paulo Fiorilo (PT), anunciou dois encaminhamentos: entrar na Justiça para cassar a liminar e a aprovação de um novo requerimento embasado no objeto da CPI. Vamos precisar de um pouco mais de tempo mas com certeza teremos Alstom aqui, afirmou.

Luiz França/CMSP
CPI-TRANSPORTES-17102013-FRANCA-02726-72_ABRE

(17/10/2013 – 11h57)

Outras notícias relacionadas