Fale com seu vereador

Biografia

Celso Giannazi é vereador de São Paulo pelo PSOL. É formado em Engenharia, atuou por 18 anos em empresa metalúrgica localizada na região sul da capital. Ingressou no Serviço Público em 1998, quando passou no concurso público para a carreira de Auditor-Fiscal Tributário. Formou-se, posteriormente, em Direito, com Mestrado na área de Direito Tributário. E sempre defendeu a tese de uma justiça fiscal, com redução da carga tributária.

Celso Giannazi atuou também como presidente da 4ª Câmara Julgadora do Conselho Municipal de Tributos e Diretor da Divisão de Fiscalização de Serviços da Secretaria de Finanças de São Paulo. Eleito para o cargo de presidente do Sindicato dos Auditores-Fiscais do Município de São Paulo, por 3 mandatos consecutivos, ao mesmo tempo em que ocupou a vice-presidência da região sudeste da Federação dos Auditores Fiscais Municipais.

Giannazi sempre esteve apoiando e participando ativamente das lutas pela melhoria dos serviços públicos de qualidade. A valorização dos servidores que prestam os serviços públicos e investimentos prioritários do orçamento municipal com Educação, Saúde, Transporte, Cultura e Lazer, por exemplo, também são áreas de interesse.

Ele ainda é irmão do Deputado Estadual Carlos Giannazi.