Fale com seu vereador

Biografia

Alberto Luiz da Silva, vereador da cidade de São Paulo, com 21.423 votos, conhecido como Beto do Social, dedicou sua vida a ajudar o próximo, preocupando-se com o bem estar da comunidade, da mulher, dos idosos e das crianças. Trabalhou desde o começo de sua carreira para ajudar a quem mais precisasse, buscando atender suas necessidades.

Chegou a São Paulo em 1975, e vendo as pessoas que aqui moravam, migrantes como ele, entendeu a alma da cidade, seus habitantes!

Sempre lutou pela melhoria da qualidade de vida em sua casa, o Rio Pequeno, mas à medida que percebeu o significado de sua luta, expandiu a área de atuação para outros bairros e comunidades, focando na melhoria da qualidade social, ganhando o apelido, Beto do Social.

Como agente de mudanças, Beto procurou elevar a condição de vida do seu semelhante, atendendo solicitações, trazendo mudanças para suas casas e vidas.

Comandou grandes melhorias no seu bairro, percebendo a importância que um homem pode ter quando resolve fazer diferença. Por causa disso ingressou na vida política.

Beto sonha em poder tornar a vida das pessoas, não só melhor, mas mais significativa, mostrando que, assim como em um organismo saudável, os cidadãos fazem parte de um equilíbrio, com saúde, arte, cultura e felicidade.

O Beto do Social deseja servir a sociedade com respeito e admiração, e agora, empossado como Vereador pelo PSDB, dá continuidade ao trabalho que desenvolve há 40 anos. Conheça um novo jeito de fazer política!