Comissão de Estudos – 2018 – Comércio Ambulante

Comissão de Administração Pública requer informações sobre gestão do Theatro Municipal

LUANA GASPAROTTO DA REDAÇÃO Em reunião nesta quarta-feira (26/06), a Comissão de Administração Pública aprovou parecer favorável ao requerimento 43/2019, que solicita ao Instituto Odeon, responsável pela gestão do Theatro Municipal, mais informações sobre a operação. De autoria da vereadora Janaína Lima (NOVO), o documento requer informações ao secretário municipal de Cultura, Alexandre Youssef, a… Ler mais »

Voltar para Comissões

A COMISSÃO

Subcomissão de Estudos do Comércio Ambulante na Cidade de São Paulo

A Subcomissão de Estudos do Comércio Ambulante na cidade de São Paulo foi instalada em maio de 2018, e composta pelos vereadores da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia.

A subcomissão foi criada para investigar irregularidades na cobrança do TPU (Termo de Permissão de Uso) – autorização da Prefeitura para o comércio legal na cidade. Os parlamentares também convocaram representantes das Subprefeituras da capital, que concentram o comércio irregular, para prestar esclarecimentos sobre a fiscalização nas regiões, cadastro de vendedores informais e organização do espaço público para este tipo de atividade.

Presidente: Adilson Amadeu (PTB)

Vice-Presidente: Alessandro Guedes (PT)

Relator: George Hato (MDB)

 

Relatório Final – Subcom Comércio Ambulante

Consulta SPLegis