:: Comissões do Processo Legislativo

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

:: Comissões do Processo Legislativo

Mais Mulheres na Política é tema de Audiência Pública na Câmara

A Comissão de Saúde, Promoção Social Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo promoveu na noite desta sexta-feira (7/11) uma Audiência Pública com o tema “Mais Mulheres na Política”. A discussão recebeu lideranças partidárias, ativistas e integrantes de movimentos sociais. O presidente do Legislativo paulistano, vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), apoiou o debate. “Nós… Ler mais »

Voltar para Comissões

A Comissão

As Comissões Permanentes de Caráter Técnico-Legislativo são sete e têm a competência de analisar, promover estudos e pesquisas, realizar audiências públicas, fiscalizar e convocar responsáveis pela administração direta ou indireta para prestar informações sobre assuntos inerentes às suas atribuições, emitir pareceres e votar projetos submetidos a sua análise. Estas comissões permanentes poderão constituir, dentre os seus próprios componentes, SUBCOMISSÕES para o desempenho de atividades específicas ou assuntos definidos  no ato de criação.