Saiba como entrar em contato com a Ouvidoria da Câmara

Por: - DA REDAÇÃO

29 de maio de 2018 - 11:30

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Instituída pela Lei 15.507/11, a Ouvidoria do Parlamento é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal de São Paulo. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo Paulistano, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

Clique aqui para visualizar relatórios da ouvidoria

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio de formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 10 dias.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). No Portal da Câmara há uma área específica dedicada à LAI. Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário.

Veja aqui os relatórios da LAI.

TIPOS DE ATENDIMENTO:

  • WhatsApp – (11) 3396-4000
  • Telefone – 0800-3-226272; horário: das 8h às 19h
  • Pessoalmente – Na Sala da Ouvidoria, na Câmara Municipal de São Paulo,
  • Viaduto Jacareí, 100 – 2º andar  –  Horário: das 9h às 18h

  • Carta- Escreva para Ouvidoria do Parlamento:
    Viaduto Jacareí, nº 100, Bela Vista, São Paulo-SP, CEP 01319-900
  • Internet

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