Inscrições para participar do Restaurante Escola vão até 29/4

Por: - DA REDAÇÃO

17 de abril de 2015 - 12:18

Categorias

Até o dia 29 de abril, o projeto Restaurante Escola recebe as inscrições para a 21ª turma do curso Serviços em Restaurante, que já qualificou mais de 1000 jovens na área de gastronomia.

As vagas são destinadas a jovens com idade entre 17 e 20 anos que estejam cursando ou já tenham concluído o ensino médio, com renda per capita de até meio salário mínimo e que residam no município de São Paulo há pelo menos dois anos.

O curso tem duração de seis meses e oferece aulas teóricas e treinamento prático realizado na sede do Restaurante Escola na Câmara Municipal de São Paulo, onde os alunos se revezam em todos os setores: cozinha, salão, bar e padaria.

Os interessados devem comparecer na sede da Fundação Jovem Profissional, localizada na Av. Nove de Julho, 398 – Bela Vista, próximo à estação de metrô Anhangabaú, para retirar a ficha de inscrição e o folheto informativo.

Outras notícias relacionadas