Comissão de Saúde questiona atendimento de hospital na zona norte

Por: - DA REDAÇÃO

29 de abril de 2015 - 14:53

Categorias

 

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher aprovou nesta quarta-feira (29/4) um requerimento solicitando informações ao secretário de Saúde, José de Filippi Júnior, sobre o funcionamento do Hospital Municipal São Luiz Gonzaga, na zona norte de São Paulo.

De acordo com o autor do pedido, vereador Natalini (PV), várias reclamações de munícipes o levaram a apresentar essa solicitação ao colegiado. “Várias queixas chegaram ao nosso gabinete e uma equipe foi até o local verificar o que estava acontecendo e constatamos que a situação é degradante”, explicou.

O conselheiro gestor de saúde de Jaçanã-Tremembé, Edson Fiori Ribeiro, afirmou que um dos principais problemas é a falta de atendimento. “Não tem médicos e nem enfermeiros. Queremos que a Câmara faça uma inspeção e ajude a resolver o problema”, declarou.

O vereador Natalini também propôs que os parlamentares da Comissão façam uma visita ao hospital.  O colegiado aprovou. “É necessário que façamos isso para tomar as medidas necessárias para que o atendimento para a população seja adequado”, afirmou.

Outras notícias relacionadas