Comissão Extraordinária de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão Extraordinária de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente

Semáforos inteligentes, requalificação do Centro e acessibilidade foram temas discutidos pela Comissão de Inovação e Tecnologia em 2025

Durante o ano de 2025, a Comissão Extraordinária de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente da Câmara Municipal de São Paulo promoveu 10 reuniões ordinárias, uma extraordinária e emitiu 18 ofícios. O colegiado, criado em 2024, tem entre suas finalidades debater iniciativas para acelerar a implantação de tecnologias, de processos e de métodos, em articulação com… Ler mais »

Agenda

Reuniões: Quinzenalmente, 5ª f – 13h – Sala Tiradentes – 8º andar

Contato

Secretaria: SGP.13 – Mirani – Ramal: 4944
Consultoria: SGP.51 – Pedro - Ramais: 4051/4268
Email: inovacao@saopaulo.sp.leg.br
Voltar para Comissões

A Comissão

A Comissão de Inovação, Tecnologia e Cidade Inteligente é composta por 5 (cinco) vereadores e tem entre suas finalidades fomentar e criar uma agenda positiva para discutir as novas tecnologias de cidades inteligentes no município de São Paulo; realizar pesquisas para criar subsídios na elaboração de proposições inerentes a políticas ou de programas de desenvolvimento científico, tecnológico e da inovação no município, nas áreas de popularização da ciência, tecnologia e educação científica, tecnologia social e tecnologia assistiva; e debater proposta para acelerar a implantação de tecnologias, de processos e de métodos, em articulação com os órgãos e com as entidades governamentais, com as instituições de pesquisa acadêmica e com as empresas que contribuam para o desenvolvimento sustentável.