Comissão de Estudos – 2018 – Comércio Ambulante

Configuração de acessibilidade

Habilitar alto contraste:

Tamanho da fonte:

100%

Orientação de acessibilidade:

Acessar a página Voltar
Ícone de acessibilidade
Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.
Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de respostas clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

Comissão de Estudos – 2018 – Comércio Ambulante

CPI dos Pancadões aprova convite a influenciador e requerimentos sobre venda de bebidas adulteradas

Com a ausência das oitivas previstas para esta quinta-feira (2/10), os vereadores que compõem a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) dos Pancadões da Câmara Municipal de São Paulo aprovaram requerimentos relacionados a hipersexualização de menores e a atuação de bares e adegas no contexto das festas clandestinas. A previsão era ouvir o delegado de polícia,… Ler mais »

Voltar para Comissões

A Comissão

Subcomissão de Estudos do Comércio Ambulante na Cidade de São Paulo

A Subcomissão de Estudos do Comércio Ambulante na cidade de São Paulo foi instalada em maio de 2018, e composta pelos vereadores da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia.

A subcomissão foi criada para investigar irregularidades na cobrança do TPU (Termo de Permissão de Uso) – autorização da Prefeitura para o comércio legal na cidade. Os parlamentares também convocaram representantes das Subprefeituras da capital, que concentram o comércio irregular, para prestar esclarecimentos sobre a fiscalização nas regiões, cadastro de vendedores informais e organização do espaço público para este tipo de atividade.

Presidente: Adilson Amadeu (PTB)

Vice-Presidente: Alessandro Guedes (PT)

Relator: George Hato (MDB)

 

Relatório Final – Subcom Comércio Ambulante

Consulta SPLegis