Criada em 5 de setembro de 2017 para investigar a condição de vulnerabilidade das mulheres na cidade de São Paulo, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Condição de Vulnerabilidade das Mulheres criou 3 sub-relatorias:
- Sub-relatoria – violência contra a mulher: aprofundou dados estatísticos com foco na subnotificação dos casos;
- Sub-relatoria – empoderamento econômico: abordou temas como desigualdade no mercado de trabalho e a necessidade de equilíbrio étnico nas contratações;
- Sub-relatoria – saúde da mulher: apontou a necessidade de unificar o protocolo de atendimento nas redes municipal e estadual.
A CPI da Condição de Vulnerabilidade das Mulheres foi encerrada no dia 29 de novembro de 2017, e teve seu relatório final apresentado no dia 14 de dezembro de 2017. Você pode conferir a íntegra do relatório neste link.
Composição
![]() Presidente |
![]() Vice-Presidente e Relatora |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |