Pedidos de regularização fundiária predominam em Guainases e Lajeado

ROBERTO VIEIRA Moradores dos distritos de Guaianases e Lajeado, no extremo leste da cidade, lotaram – na manhã deste sábado (28/11)- o auditório do CEU José Guilherme Gianetti, conhecido como ‘CEU Jambeiro’, para prestigiarem a última sessão pública do programa Câmara no seu Bairro, que aproxima os vereadores da população. Durante quase três horas de… Ler mais »

The post Pedidos de regularização fundiária predominam em Guainases e Lajeado appeared first on Câmara Municipal de São Paulo.

Câmara no seu Bairro: Demandas em saúde na região de Guaianases

DA TV CÂMARA Quem mora em Guaianases diz que as Unidades Básicas de Saúde estão sempre lotadas e que a quantidade de médicos não é suficiente. Na série sobre Guaianases, a população reivindica melhores condições de saúde. A região recebe neste sábado a última edição de 2015 do programa Câmara no Seu Bairro, que tem como… Ler mais »

The post Câmara no seu Bairro: Demandas em saúde na região de Guaianases appeared first on Câmara Municipal de São Paulo.

Guaianases recebe última sessão do Câmara no Seu Bairro

DA REDAÇÃO O programa Câmara no Seu Bairro chega ao fim neste sábado (28/11), com a realização da sessão pública na região de Guaianases, na zona leste da capital. Desde março deste ano, os vereadores percorreram 31 subprefeituras para ouvir as demandas da população. Em Guaianases, a sessão será realizada no CEU Jambeiro (Avenida José… Ler mais »

The post Guaianases recebe última sessão do Câmara no Seu Bairro appeared first on Câmara Municipal de São Paulo.

Subprefeito faz balanço da sessão pública de Capela do Socorro

DA TV CÂMARA Em entrevista ao Jornal da Câmara, Antonio Dias Barroso, subprefeito de Capela do Socorro, fez um balanço da sessão pública do programa Câmara no seu Bairro, realizado no último sábado (14/11), na região. Clique e confira o calendário completo das sessões públicas. Veja matéria da TV Câmara:

The post Subprefeito faz balanço da sessão pública de Capela do Socorro appeared first on Câmara Municipal de São Paulo.

Câmara no Seu Bairro: Educação em Guaianases

DA TV CÂMARA Mais de duas mil crianças esperam por uma vaga em creche em Guaianases. Esta é uma das principais reivindicações dos moradores do bairro na área de Educação. A região recebe neste sábado a última edição de 2015 do programa Câmara no Seu Bairro, que tem como objetivo aproximar o legislativo da população…. Ler mais »

The post Câmara no Seu Bairro: Educação em Guaianases appeared first on Câmara Municipal de São Paulo.

Câmara no seu Bairro: Saúde e educação em Capela do Socorro

DA TV CÂMARA A série especial sobre a Capela do Socorro mostra os problemas enfrentados nas áreas de saúde e educação. No próximo sábado (14), às 9h30, o CEU Cidade Dutra (avenida Interlagos, 7.350) recebe a sessão pública do programa Câmara no Seu Bairro, que tem como objetivo aproximar o legislativo da população. Confira o… Ler mais »

The post Câmara no seu Bairro: Saúde e educação em Capela do Socorro appeared first on Câmara Municipal de São Paulo.