OBJETIVO: Expor, em perspectiva comparada, a realidade do Brasil e EUA sobre Gestão Pública; propiciar aos participantes a reflexão sobre temas da Gestão Pública, apresentando exemplos de formas de organização e profissionalização, em especial a experiência com Gerentes de Cidade.
PÚBLICO ALVO: prioritariamente servidores públicos da Câmara Municipal, Prefeitura e Tribunal de Contas do Município de São Paulo; cidadãos em geral.
VAGAS: 100
CUSTO: Gratuito
CARGA HORÁRIA: 3 horas
LOCAL: Câmara Municipal de São Paulo – Sala Sérgio Vieira de Melo – 1º Subsolo
DATA: 26/11/2013
HORA: das 14h às 17h.
ESTRUTURA E CONTEÚDO:
14h00 – Abertura
Sonia Maria Correa Alves; Krystyna Okrent; Simone de Melo Lins
15h00 – Lívio Mário Fornazieri
Subsecretário de Fiscalização e Controle do Tribunal de Contas do Município de São Paulo
16h00 – Doutor Marcos Camargo Campagnome
Chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Metropolitano – SP
17h00 – Encerramento


