Participe das Audiências Públicas Virtuais do Orçamento 2021

 

É possível participar de duas formas: 

1) Por videoconferência na Audiência Pública Virtual:

Faça sua inscrição previamente aqui e interaja com os Parlamentares no momento da Audiência. O tempo de fala será de 03 minutos por orador, por ordem de inscrição, sujeito a limite de pronunciamentos conforme duração do evento ( 20 oradores por Audiência). A participação requer conformidade às exigências do Regimento Interno da Câmara Municipal de São Paulo.

Inscrições abertas


2) Por meio do envio de propostas:

Preencha o formulário da audiência e registre sua manifestação por escrito para a Comissão. As manifestações serão encaminhadas aos vereadores, podendo ser selecionadas para leitura pelo presidente no momento da Audiência.

Envie a sua proposta para o Orçamento 2021


Instruções para participação por videoconferência
nas Audiências Públicas Virtuais

1 – Preencha a ficha completa de inscrição abaixo. Os dados pessoais dos inscritos são confidenciais e não serão disponibilizados a terceiros, constando de lista pública apenas o nome completo de cada orador.

2 – As inscrições para fala serão registradas por ordem de recebimento, limitadas a uma inscrição por orador.

3 – Os inscritos receberão mensagem da Secretaria da Comissão pelo contato disponibilizado no cadastro. A mensagem conterá instruções gerais e um link intransferível para acesso à videoconferência.

4 – No dia do evento, acesse o link recebido a partir de um dispositivo dotado de microfone, câmera e conexão à internet. É necessário instalar previamente o aplicativo Microsoft Teams (clique aqui para baixar).

5 – O evento será transmitido ao vivo pelo portal da Câmara Municipal de São Paulo (na Seção Auditórios Online) e pelo canal de Youtube da Câmara.

6 – Cada orador disporá de 3 minutos para se manifestar.

7 – Serão registradas para participação as primeiras 20 inscrições recebidas. O orador será informado de sua posição na fila. Atingido o limite de inscritos, novas inscrições serão bloqueadas.

8 – No dia da Audiência Publica Virtual, havendo tempo disponível e/ou diante da ausência ou desistência de oradores cadastrados, as inscrições poderão ser reabertas pelo site durante o evento, para credenciamento imediato de novos interessados em participar que estejam acompanhando o evento ao vivo.

9 – Manifestações desrespeitosas ou que perturbem o regular andamento dos trabalhos implicarão na remoção do orador do ambiente virtual.

Formulário de Inscrição

    O preenchimento correto da inscrição é fundamental para a participação.

    Todos os campos são obrigatórios.

    Atenção às instruções de participação.
    Não escolha Audiência diferente da que você deseja participar. Sua manifestação será inviabilizada.

    Caso a Audiência escolhida já esteja com as inscrições para participação virtual encerradas, não se encontrando no Menu de opções, ainda há possibilidade de participação via formulário digital. Acesso via link abaixo do formulário.




    Observação: Caso não possa, por qualquer motivo, participar da videoconferência ou encaminhar sua manifestação por escrito (através do formulário), você pode entregar pessoalmente nos seguintes locais:

    SGP 22 (protocolo legislativo) – 1º andar, sala nº 142 ou na
    Secretaria da Comissão, 2º andar, sala 213 A ou 210

    Ambos no seguinte endereço: Viaduto Jacareí nº 100 – Bela Vista.

    Também é possível encaminhar propostas pelo e-mail orcamentosp2021@gmail.com