Processo Seletivo de Alunos – Turma 2020

Formulário Interposição de Recurso – Prova Objetiva


Resultado Preliminar da Prova Objetiva

Resultado dos Recursos Interpostos ao Gabarito da Prova Objetiva

ATENÇÃO: Considerando o prazo necessário para avaliação e deliberação quanto aos recursos apresentados contra o gabarito oficial publicado no dia 9/12, informamos que a publicação do resultado preliminar da prova objetiva será feita no Diário Oficial da Cidade do dia 12/12. Serão aceitos recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva nos dias 13/12 e 16/12, na forma prevista no edital.


Gabaritos das provas objetivas LTGDC – 7 DEZ

Formulário para Interposição de Recurso

Prova Tipo A

Prova Tipo B

Prova Tipo C

 

Edital de Convocação para Realização das Provas

Edital de Divulgação de Resultado dos Recursos


Lista de inscrições deferidas e edital para interposição de recurso – Publicação no DOC – 26/11, pg. 97


Informamos que, devido ao volume de inscrições que recebemos, o calendário de eventos do Processo Seletivo foi ajustado.

A lista de inscrições deferidas será publicada no Diário Oficial da Cidade de 26/11/2019.

Serão aceitos recursos contra eventual indeferimento, incorreção ou omissão na lista de inscrições deferidas nos dias 27 e 28/11/2019.

A lista final de inscritos, bem como a convocação para a realização da prova será publicada no Diário Oficial da Cidade no dia 30/11/2019, e aqui nesta página, no dia 29/11.

A data da prova está mantida: dia 7/12/2019.


Processo de Seleção Discente para o curso de Especialização Legislativo, Território e Gestão Democrática da Cidade.

Desta vez a inscrição será online e teremos 2 avaliações – a primeira fase será uma prova objetiva com questões de múltipla escolha e a segunda fase será uma prova discursiva de redação.

Edital do Processo Seletivo Discente

Material de Estudo para a prova de Noções de Direito Constitucional – Apostila com artigos da Constituição Federal

Material  de Estudo para a prova de Noções de Direito Constitucional – Apostila com artigos da Lei Orgânica do Município de São Paulo

Inscrições encerradas


ATENÇÃO:
O candidato que necessitar de qualquer tipo de condição especial para a realização da prova, deverá encaminhar sua solicitação à Escola do Parlamento, através do e-mail posgraduaçãoep@saopaulo.sp.leg.br, impreterivelmente até o dia 21 de novembro de 2019. A diretoria da Escola do Parlamento avaliará as solicitações dos candidatos quanto às condições especiais para realização da prova e emitirá parecer em até 3 (três) dias úteis. Estas informações se encontram no Edital de Seleção de Alunos