Quem Somos

Diretor Acadêmico:

  Mateus Novaes Dias: Bacharel em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduando em Relações Internacionais pela Faculdade Damásio. É servidor efetivo da Câmara Municipal de São Paulo na carreira de Técnico Administrativo

 

Diretores Executivos:

Ilza Valéria Moreira Jorge:

Ilza Valéria Moreira Jorge – Graduada em Fonoaudiologia e em Serviço Social e mestre em Gestão e Políticas Públicas pela FGV/SP. Trabalhou na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do Município de São Paulo – SMADS. Realizou pesquisas e diagnóstico de várias Políticas Públicas, tais como Saúde, Assistência Social, Segurança Alimentar e Educação  em vários municípios brasileiros. Elaborou e coordenou capacitações para os conselheiros de Conselhos Municipal e Estadual do Idoso e projetos voltados à melhoria de vida das pessoas idosas.

 Roberto Nami Garibe Filho – Mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas (1999) e graduado em Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Campinas (1994). Pertence à carreira de Especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental do Governo Federal, exercendo diversos cargos de direção e assessoramento. Foi Diretor de Infraestrutura Logística e Energética do PAC e Secretário de Infraestrutura Urbana e Obras da Prefeitura de São Paulo (2014 a 2016) e Presidente da empresa São Paulo Obras da Prefeitura Municipal de São Paulo (2014 a 2016). Desenvolve pesquisas na área de Administração Pública, com ênfase em Política e Planejamento Governamentais.

 

Coordenadores:

Alexsandro do Nascimento Santos – Bacharel em Letras e em Pedagogia, é mestre em Educação: História, Política, Sociedade pela PUCSP e doutor em Educação pela USP. Integra a carreira de Consultor Técnico Legislativo – Pedagogia (efetivo) desde 2008; tendo passado antes pela carreira do magistério público municipal de São Bernardo do Campo (1999-2003) e de São Paulo (2001-2005) e pelo Tribunal de Contas do Município de São Paulo (2005-2008). Foi Secretário Adjunto de Educação em Franco da Rocha (2013-2014). Desde 2015, está na coordenação da Escola do Parlamento da Câmara Municipa
Rubem Davi Romancini – Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (USP), pós-graduando em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade Cruzeiro do Sul. É servidor efetivo da Câmara Municipal de São Paulo na carreira Técnico Administrativo.

 

Equipe:

 Catui Catuí Côrte-Real Suarez – Bacharel em Economia pela Universidade de São Paulo – USP.  Desenvolveu o sistema de gestão de fluxo de documentos da Equipe de Expedição e Distribuição de Correspondência. Ingressou na CMSP em 2008. É Auxiliar Administrativo.
editada_DSC6228 Márcio Tadeo Tanabe – É Técnico Administrativo.
EDITADA_DSC6227 Maria Regina de Faria Vallado Costa – É Técnica Administrativa.
Silvia Aparecida Santos de Carvalho – Doutora em Educação pela Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP, Mestre em Educação e Licenciada em Pedagogia pela PUC/SP. É Coordenadora Pedagógica da Rede Municipal de Ensino de São Paulo e Coordenadora de Projetos de Educação para a Cidadania da Escola do Parlamento.
 Elio Elio Araújo da Silva – Pós-graduado pela Fundação Escola de Sociologia e Política – FESP. É Professor de Geografia e Diretor de Escola – titular de cargo da Rede Municipal de Ensino de São Paulo desde 1986.
Mara Solange Pasi – Especialista em Gestão Estratégica de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, bacharel em Administração de Empresas pela FMU – Faculdades Metropolitanas Unidas. Possui vasta vivência no mercado financeiro  com ênfase no ramo bancário, tendo atuado em instituições públicas e privadas.
José Mário Gonçalves – Professor da rede estadual de ensino.
David Carlos Silva Garcia – Assistente administrativo e graduando em Gestão Pública pela Faculdade Anhanguera.
 Bárbara Bernardi – Graduanda em Relações Públicas pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação. Técnica em Nutrição pela ETEC-Getúlio Vargas. É estagiária da Escola do Parlamento.
aluno-perfil-sem-foto Luiz Henrique Guerra – Graduando em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação (FAPCOM). Técnico em Comunicação Visual pela ETEC Carlos de Campos. É estagiário da Escola do Parlamento.