Senival Moura é mantido na Presidência da Comissão de Trânsito

[/media-credit] Senival Moura vai presidir a Comissão Permanente de Trânsito, Transportes, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia

DOUGLAS MATOS
LETÍCIA VIOLA

DA REDAÇÃO

Os membros da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia votaram, nesta quinta-feira (22/2), pela permanência de Senival Moura (PT) na presidência do Colegiado. Para o parlamentar, a maior expectativa nesse ano é sobre o processo de licitação do transporte público na capital paulista.

[/media-credit] Senival Moura

“Nós queremos ver como vai ficar o processo licitatório. Acreditamos que essa licitação tem que ser realizada neste ano. Então é um assunto que vamos debater bastante. E outro assunto é o subsídio. Queremos trazer esse tema para o Plenário. Creio que o subsídio serve para aliviar o peso no bolso do trabalhador. Muitos dizem que o subsídio existe para beneficiar os empresários. E não vejo assim. Ele serve para baratear os custos e gerar mais qualidade de vida para o trabalhador”, disse.

Assim como Moura, o vereador Adilson Amadeu (PTB) também foi mantido na função.  O vice-presidente do Colegiado afirmou que há muito trabalho pela frente.

[/media-credit] Adilson Amadeu

“Há muita coisa a fazer. Temos uma licitação grande dos transportes e muitas coisas virão. Porque não é só uma Comissão que discute trânsito e transportes, mas também a atividade econômica. Nós também queremos chamar aqui todos os representantes dos serviços de aplicativos para buscarmos soluções para o setor. Então, essa Comissão vai ter muito trabalho neste ano. A cidade de São Paulo está deixando muito a desejar, em várias áreas. Para se ter uma ideia, ainda falta ônibus no município em muitas áreas das periferias. Isso é inadmissível. E vamos nos dedicar a todos esses assuntos”.

Veja a composição da Comissão de Trânsito, Transporte, Atividade Econômica, Turismo, Lazer e Gastronomia:

PT – Senival Moura (presidente)
PTB – Adilson Amadeu (vice-presidente)
PROS – Ricardo Teixeira
PV – Reginaldo Tripoli
PP- Conte Lopes
PT – Alessandro Guedes
MDB – George Hato

Veja também