Programa em debate sugere ônibus com sanitário e chuveiro para pessoas em situação de rua

JOSÉ RENATO SIMÃO
DA REDAÇÃO

Com cerca de 20 mil cidadãos em situação de rua, São Paulo pode ter o Programa Cidadania Móvel, que pretende oferecer ônibus equipado com sanitário e chuveiro, especialmente preparado para essa parcela da população e pessoas em trânsito. Proposto pelo PL (Projeto de Lei) 286/2018, do vereador David Soares (DEM), a iniciativa está em discussão na Câmara Municipal.

Segundo o PL, caberá ao Poder Executivo municipal definir os critérios e demais especificações técnicas para a viabilização do programa sugerido. “Com a implantação do ônibus Cidadania Móvel, não se resgatará somente a higiene daqueles que vivem em condições degradantes, mas também sua dignidade e humanidade, proporcionando-lhes uma vida mais saudável”, afirma o vereador, na justificativa do Projeto.

Acompanhe aqui outros Projetos em tramitação de autoria do vereador David Soares (DEM). No link, você também poderá obter os canais de comunicação do parlamentar e participar diretamente do mandato por meio de propostas, sugestões ou recebendo informativos através do formulário “Fale com o Vereador”.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também