Prefeito Bruno Covas debate com vereadores sobre previdência e viaduto na Marginal

Luiz França/CMSP

Prefeito foi recebido pelos vereadores na sala da Presidência, no 8º andar da Câmara de SP

DA REDAÇÃO
LUCIANO TEIXEIRA

O prefeito Bruno Covas (PSDB) visitou a Câmara Municipal, nesta quarta-feira (28/11), conforme o compromisso assumido de realizar encontros periódicos com os vereadores na sede do Legislativo paulistano.

Foi a quinta visita do prefeito, que foi recebido na sala da Presidência, no 8º andar da Câmara, em reunião com mais de 30 parlamentares. “Queria agradecer aos vereadores por me receberem. É muito importante a gente levar ideias e sugestões dos vereadores, que percorrem os 96 distritos e as 32 subprefeituras da cidade. Sempre saio daqui com ideias para a administração pública. É nossa responsabilidade vir aqui e prestar contas”, disse o prefeito, em coletiva, após o encontro.

Covas falou sobre o Projeto de Lei (PL) 621/16, que institui a reforma da previdência dos servidores municipais, proposta considerada prioritária pelo Executivo, autor do PL.

O texto a ser discutido inicialmente pela Comissão Especial de Estudos, anunciada dia 22 deste mês, apresenta um novo regime previdenciário para os servidores contratados a partir da aprovação da lei. “Estamos à disposição para o debate e o diálogo. Esperamos a liberação da Câmara para que possamos saber a maneira certa de conduzir a questão”, afirmou Covas.

O prefeito também falou sobre as obras de recuperação do viaduto que cedeu, no dia 15 de novembro, na Marginal Pinheiros. O viaduto fica na pista expressa da marginal, no sentido da rodovia Castello Branco, em frente ao Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste.

“Ainda não foi possível avaliar o tamanho da avaria nem estabelecer qual a obra de engenharia necessária para fazer a recuperação. Assim que essa obra for determinada, teremos um prazo de entrega à população”, afirmou o prefeito.

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também